domingo, 3 de julho de 2011

Buenos Aires

No estoy más respirando con dificultad, no estoy más ahogandome con la contaminación del aire.

Vivi en la oscuridad. Cerré el portal del parque de diversiones, pero dejé la llave bajo el felpudo. Y la sacaste y andentraste. Las luces volveron a brillar nuevamente. Mi intuición, que no costumbra fallar para las cosas dolorosas, detectó algo diferente. Algo bueno, sincero, transparente como el água de un lago helado islandés.

No estoy más respirando con dificultad, no estoy más ahogandome con la contaminación del aire. Ahora yo respiro buenos aires. No necesito actuar para gustar a alguien. No necesito temer lo que decir y no estoy ansioso con el futuro porque tengo la tranquilidad y la seguridad que yo necesitaba para estar en paz. Puedo mirar a través del água limpia del lago. Todo viene a su tiempo.

La bateria está cargada. Las luces estan brillando. Las flores, florindo. Y el aire está limpio y a mi me gusta respirar estes buenos, buenos aires.

---

Vivi na escuridão. Fechei o portão do parque de diversões, mas deixei a chave sob o capacho. Você a pegou e entrou. As luzes voltaram a brilhar novamente. Minha intuição, que não costuma falhar para as coisas dolorosas, detectou algo diferente. Algo bom, sincero, transparente como a água de um gelado lago islandês.

Não estou mais respirando com dificuldade, não estou mais sufocando com a poluição. Agora respiro bons ares. Não preciso mais atuar para agradar a alguém. Não preciso temer o que dizer e não estou ansioso com o futuro porque tenho a tranquilidade e segurança que precisava para estar em paz. Posso ver através da água limpa do lago. Tudo vem ao seu tempo.

A bateria está recarregada. As luzes estão brilhando. As flores, florindo. E o ar está limpo e gosto de respirar estes bons, bons ares.

3 comentários:

  1. bons ares são sempre bem vindos.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de ficar com a respiração prejudica quando está super frio, só pra depois respirar com todo o gosto do mundo nos momentos de calor.

    É como um pequeno renascimento.

    ResponderExcluir
  3. que vontade de não me preocupar mais com o futuro :x

    ResponderExcluir