quinta-feira, 15 de março de 2007

O Cão Ocidental - 1 ano!


Caros leitores:


Hoje o blog “O Cão Ocidental” completa 1 ano no ar. O primeiro post foi “A Festa do Milho”, relatando a minha primeira “aventura” por Santo Amaro da Imperatriz. Inicialmente, o conteúdo do blog era mais relacionado às coisas que eu fazia e às festas que eu freqüentei como nos posts “No motaço”, “A culpa foi do Limãozinho” e “O porre dos cinco”.


A partir de agosto, os posts começaram a tratar de temas mais inteligentes e com a intenção de fazer o leitor pensar. Começou com o post “Inteligência”, passando por “O berço do mal” e “Valores”. Outros posts muito comentados também foram “Big Brother” e um dos que eu mais gosto: “Brazil com z”.


Os posts geralmente são longos. Eu geralmente extraio tudo o que eu penso sobre o assunto e ponho no blog. Não sossego se faltar alguma coisa.


Ainda há alguns posts que eu quero publicar, mas que ainda estão em algum canto do meu cérebro esperando para ser extraído.


Agora, me desejem sucesso e que eu continue postando. E com mais freqüência.


Agradecido com todos que tiram um tempinho para ler meu blog...

Peterson Florindo.

Autor.



PS: se você ainda não é membro da comunidade “O Cão Ocidental”, no Orkut, favor clicar aqui.

3 comentários:

  1. ´Happy Birthday!!!

    Parabéns pra vc!
    Nessa data querida!
    Muitas felicidades!
    Muitos posts de vida!

    \0/

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo o blog na data do aniversário então?
    Parabéns por um ano de blog, realmente tem que ter persistência e criatividade para manter um bom blog por um ano!
    Boa sorte sempre aí, saiba que você foi linkado no meu novo blog! Se puder dar uma passada lá depois pra dar uma força eu agradeço.
    A propósito, ótimo o texto sobre a globo, só achei meio forçado dizer que ela apóia as coisas certas, muitas vezes não é bem assim.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANINVERSÁRIO


    Parabéns pro seu blog, mtos coments e visitas de vida!

    ResponderExcluir