quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Resoluções para 2007


Um novo ano começa e muita gente faz aquelas famosas resoluções de ano novo. O ano passa e muitas dessas metas não foram cumpridas ao longo do tempo. Como eu tenho um blog, escreverei as minhas também para, quando chegar o fim desse ano, eu ver que não alcancei essas metas também.

Minhas resoluções serão dividas pelos seguintes segmentos: vida social (relacionamento com as pessoas ao meu redor), vida profissional (metas para o trabalho), vida pessoal (em relação a mim mesmo) e virtual (blog, Orkut, Live Messenger e etc.).


Vida social

01. Conhecer mais gente interessante (que acrescentem coisas boas).

02. Não correr atrás de gente que não vale a pena (burras, desinteressantes ou que não me dão valor, etc).

03. Continuar sendo simpático e da paz.

04. Não vou ser grosseiro agressivo sem necessidade.

05. Vou evitar me irritar com idiotices e gente idiota.

06. Tentarei ajudar as pessoas boas nos seus problemas no que eu puder.

07. Vou procurar me divertir mais que em 2006.


Vida profissional

01. Sair do Imperatriz e ir para um lugar que valorize o meu trabalho e que pague bem.

02. Vou continuar trabalhando bem.

03. Não vou trabalhar demais.

04. Reclamarei quando eu tiver razão.

05. Ser mais responsável.

06. Prestar vestibular.

07. Começar um curso de Francês ou curso pré-vestibular.


Vida pessoal

01. Fazer uma limpeza geral no quarto a cada mês.

02. Evitar acumular bagunças.

03. Vou ler mais livros.

04. Vou cuidar mais da minha aparência.

05. Voltar aos meus hobies de escrever e desenhar.


Vida virtual

01. Ficar menos tempo na Internet.

02. Dar melhor atenção aos meus blogs.

03. Melhorar o visual dos meus blogs.

04. Parar de entrar em comunidades toscas no Orkut.

05. Adicionar desconhecidos no Orkut somente se manterem contato.


No final desse ano eu volto e faço uma análise do que eu consegui e do que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário