sábado, 24 de junho de 2006

Robisson e Fram


Esse é um post lindo. Um post sobre amor, um sentimento que faz com que as pessoas se sintam bem e que um deseje o bem (y otras cositas más) um do outro. Nesse post, irei falar sobre o amor do meu irmão, Robisson, e da minha cunhada, Fram. Como começou e como está indo.

Quando o Robisson ficou desempregado após demitir-se da VBF Calhas (amputadora), sua vida mudou visivelmente. Ele parou de acordar cedo, começou a dormir tarde, a encontrar-se com seu primo, Jardel Perardt para juntos irem até o taito do Seu Orildo jogarem Tekken Tag e outras merdas. Como o taito também era freqüentado por Alex Santos, mais conhecido como Red Hot (Hot Dog, para os íntimos), os três passaram a se falar todos os dias.

Alex estava enrolado com uma garota. Seu nome: Francielly Pierri dos Santos. Eles haviam ficado por um tempo, mas o Alex já não estava mais a fim da Fram. Já a Fram estava desesperada para ter o amor de Alex de volta. Para ajudar Alex nessa história de amor, Robisson e Jardel deram uma de cupidos: do mal. Os dois estavam tentando fazer os dois reatarem, mas vendo que os resultados seriam infrutíferos, desistiram e foram promovidos de cupidos para amigos de Fram.

Conheci Fram numa terça-feira. Como não havia o que fazer na área de vendas, virei verdureiro no Imperatriz para passar o tempo. Como de praxe, Jardel e Robisson foram me encher o saco lá. Mas eis que vejo um adolescente pequeno com uma jaqueta amarelo-mostarda acompanhado de uma bonita garota que eu nunca havia visto. Ela era a Fram, mas não chegou a falar comigo.

Trabalhei de manhã no dia 18 de maio para doar sangue, mas nada do moto-home aparecer no local informado para a coleta. Então, fui na casa do Robisson. Depois que o Jardel foi lá, fomos para o famoso taito. Lá vi a Fram de novo que ainda continuava amando o Alex. Dias depois, Robisson, Jardel e Fram passam tempo demais juntos. Dias depois, Robisson me disse que estava uma “colação” (não me lembro o termo que ele usou) entre ele e a Fram.

Sexta-feira, 26 de maio. Fui na casa do Robisson no período da noite. Ao chegar lá, Jardel pergunta pra mim: “Adivinha quem ficou com a Fram hoje?”. Um dedo jardeliano apontou para um tímido Robisson. Na hora eu exclamei um “Oh!”, mas fiquei contente com isso.

A festa do Divino de Santo Amaro vinha se aproximando. Robisson estava ficando preocupado, pois poderia ver lá suas ex-ficantes Amanda Abdala (que não se sabe se é real ou não por ser muito perfeita) e Daiana Sá (aquela que não cumprimenta ninguém e monopoliza o Robisson quando o vê). Uma dúvida cruel pairava em sua mente: será que eu acabo com a Fram para não traí-la quando eu for à Festa do Divino? Eu fiquei abismado. Como ele podia ser tão demoníaco e insensível? A partir daí passei a dar mais apoio a Fram do que antes e convencer o Robisson da idiotice que ele poderia fazer.

Chegou a Festa do Divino e Robisson não rompeu com a Fram. E também ele não viu nem a Daiana e muito menos a Amanda. A partir daí, o relacionamento dos dois se fortaleceu mais. Mas uma pessoa ainda se sentiria traída nessa história toda.

Em uma conversa no MSN, Alex me contou que se o Robisson ficasse com a Fram até sexta (09 de junho) ele namoraria ela. Eu já tinha conversado com o Robisson sobre essa possibilidade, mas ele não me confirmou nada. Então, eu me senti traído, porque como eu era a pessoa que mais dava apoio para os dois, eu achei que eu devia ser o primeiro a saber, e não o último. Fiquei chateado. Depois, ele realmente a pediu em namoro e fui novamente um dos últimos a saber, o que me deixou ainda mais chateado.

Depois de um desentendimento com Robisson, Fram teve uma coisa com que se preocupar: a amizade entre seu cunhado e o irmão dele havia sofrido um baque após doze anos. Negociações no MSN. Fram penou ouvindo as minhas lamentações. Eu meio que me senti como o meu pai. Uma semana depois a amizade entre nós foi restabelecida.

Fram e Robisson são duas pessoas que se amam. Seres diferentes que se completam. Um amor registrado com mais de duzentas fotos nas primeiras semanas. Um amor registrado por Peterson Florindo em “O Cão Ocidental”.

E assim foi...
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. MEU DeUS ESTÁ TUDO RELATO AÍ NESSA COISA
    MAS ELE FIKOU COM A AMANDA AKELA BEM LINDA E ELE PENSSOU EM TERMINAR COMIGO AIX NAUM GOSTO DISSO OU MELHOR NAUM GOSTO DE ND ELE TINHA PLANEJADO O NAMORO MEU DEUS SERÁ KE ELE JAH PLANEJA O DIA KE VAI TERMINAR AIX COMO ISSO TAH ERRADO O ROBISSON MENTIO PRA MIM DISSE KEN NAUM TINHA FIKADO KOM AKELA MORENINHA DE OLHOS CLAROS
    TAH MAS TUDO BEM VOU FALAR COM ELE SOBRE TUDO ISSO A BOM UMA COISA KE PENSSO
    SE ELE PENSSOU EM TERMINAR...
    SÓ NAUM TERMINOU POR KAUSA DE SEUS CONCELHOS MAS SE ELE ENCONTRASSE ALGUMAS DESSAS MENINAS ELE IA ME DEXA A E VÁ SE UM DIA ELE SE ENCONTRA COM UMAS DELAS E ALGUMA PEDE PRA FIKA COM ELE DAEW ELE VAI TERMINAR ASSIM PRA FIKAR COM AS OUTRAS SÓ PQ ELAS SAUM PERFEITAH ;(
    MAS TUDO BEM ;(
    :(
    TAH TAUM BEM KE JAH TO FIKANDO VERMELHA
    MAS TUDO LEGAL AMO VCsSSS
    !!!!!!!!!!!!!
    MIL BEIJOX DE SUA CUNHADA xD
    !!!

    ResponderExcluir
  2. Uia!

    Eu faço um post em homenagem aos dois e levo coice no final. Gente ingrata ò_ó

    ResponderExcluir
  3. Foi a pior coisa que eu fiz.

    ResponderExcluir