quarta-feira, 19 de abril de 2006

Um céu e três infernos


Ya! Você acha necessário um céu e três infernos? Leia, pense e reflita.

Esse post vai ser curtinho, prometo. É que eu acho que após a morte a pessoa morta (óbvio, não?) deve ser encaminhada para algum lugar, se é que existe vida após a morte. Eu acho isso agonizante, mas eu acredito que não há e que simplesmente deixamos de existir. Por isso, eu sou semi-ateu, ou seja, eu quero acreditar em Deus para acreditar que há sim vida após a morte.

Então, eu acho que se faz necessário um (1) céu e três (3) infernos.

- Céu: seria um lugar onde iriam as pessoas realmente boazinhas. Aquelas que eram totalmente desprovidas de pecados. Ou seja, seria a União Soviética baseada nas idéias de Karl Marx.

- Inferno #1: seria um lugar onde ficariam os padres pedófilos, fanáticos religiosos e tudo que envolva religião. O inferno da foto seria o ideal. =)

- Inferno #2: seria um lugar onde ficariam todos os merdas do mundo como políticos, pagodeiros, baianos, cantores de axé, funk, etc. Apresentadores de TV escrotos que são indignos de terem os nomes citados em um blog de respeito como “O Cão Ocidental” de tão... tão... tão... ah, sei lá que termo eu uso: escrotos? Patéticos? Deprimentes? Abomináveis?

- Inferno #3: seria o inferno onde iriam as pessoas boas consideradas más e pecadoras pelo Comércio da Fé por não serem uns fanáticos religiosos, alienados, que cultuam estátuas de madeira ou vidraças com supostas “santas”.

Viu? Foi rapidinho. Agora, COMENTE!

E assim...
Poderá ser!

Um comentário:

  1. Peterson Florindo22/4/06 11:47 PM

    PS: filosofando antes de raspar a cabeça com a máquina 1, ouvi o cliente que estava tendo os cabelos aparados comentar com o barbeiro que alguém foi baleado.

    As pessoas realmente más desse mundo (criminosos) iriam para que inferno? Ele ficou melhor encaixado no #2. É... seria ideal. Ser torturado por aquelas coisas indignas de ódio seria um castigo e tanto. Ou um novo inferno deve ser criado?

    ResponderExcluir