sexta-feira, 17 de março de 2006

Janaína, a coelha

Janaína Mara Florindo, 26, já teve três gravidezes (gravidezes? Que palavra estranha!). A primeira foi acho que no início do ano 2000, mas ela sofreu aborto espontâneo (se eu tiver cometido uma gafe dizendo que a Jana abortou o/a próprio/a filho/a de propósito, eu quis dizer que ela perdeu o/a filho/a sem querer) Aliás, muito chato ficar escrevendo “o/a”.

Depois ela engravidou em 2001 e em 10 de maio de 2002 nasceu Maria Eduarda da Cruz Credo-Credo, como diz a mãe. Ano passado (acho que em novembro, não lembro o mês), ela ficou novamente grávida. Ela já está de sete ou oito meses, não tenho certeza.

Eu acertei em apostar que seria um menino e seu nome não será Kristien, como eu havia sugerido, mas o nome de um personagem de Harry Potter e o Cálice de Fogo (chato com Harry Potter, não?), o campeão de Durmstrang, Viktor (Krum). A Jana disse que vai ser Victor, com “C” e disse que Viktor, com “K”, é estranho. Então eu respondi: “Essa é a intenção!”. Victor (temporariamente com “C”) vai ser taurino pra variar (Jana – 28 de abril, Jean – 01 de maio, e Maria Eduarda – 10 de maio, são do signo de Touro).

Um comentário:

  1. Não acredito que estás escrevendo sobre a vida particular da tua irmã??? hahahahahah

    ResponderExcluir