terça-feira, 28 de março de 2006

Informe publicitário sobre "O Cão Ocidental"

Foi fundada no dia de seu décimo nono aniversário a comunidade no Orkut "Eu já li O Cão Ocidental". A comunidade já conta com três membros (Peterson, Robisson e Jardel) e sua inauguração contou com convidados ilustres como:

- A Rafaela 031 31 8831-3131 do BBB: "Peterson é um dos meus foins prediletos!", disse com sua habitual cara de quem teve um orgasmo e não gostou;

- O careca do Bom Bril: "O Cão Ocidental tem mais de 1001 utilidades que vão desde fazer foguetório até arear panelas!"

- Robisson Kraus: "Espero não pôr o meu suco gástrico pra fora de tanta emoção!"

- E Karol "Esponja": "Rarararararararararara!!!", rindo como o Bob Esponja.

Na comunidade de "O Cão Ocidental" no Orkut, P. Florindo criou dois tópicos, entre eles o "Atendimento ao leitor. Fale com P. Florindo!". A descrição da comunidade segue abaixo com o link no Orkut:

"Esta comunidade foi criada pelo autor do blog, Peterson Florindo.O Cão Ocidental é o blog onde eu exponho fatos do dia a dia e que eu gosto e escrever.

O Cão Ocidental descreve os fatos de um ângulo imparcial que nos faz pensar. Se você já leu O Cão Ocidetal, não deixe de ser expressar. Exponha o que você achou. Do que gostou, amou ou odiou?

Críticas construtivas, ok.
Críticas destrutivas serão igualmente destruídas se conterem ofensas pessoais ou ameaças de morte. =X

Atenciosamente
P. Florindo, autor"

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10669630

P. Florindo agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário